Sistema Press Club
sábado, 11 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Prêmio Caio: reunião propõe mudanças e elege Grand Prix 2008
Press Kit - Prmio Caio 2008
Página principal do Press Kit  Prmio Caio 2008Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Propaganda e Marketing

Tamanho do texto: A+ A-


Prêmio Caio: reunião propõe mudanças e elege Grand Prix 2008

No último dia 8 de novembro, no elegante hotel Toriba, em Campos do Jordão, toda a diretoria e membros do conselho do Prêmio Caio estiveram reunidos para discutir duas importantes pautas da agenda da premiação. A primeira era fazer um balanço de 9 anos de história do Prêmio, já planejando 2009, quando o troféu Jacaré completará uma década de existência. A segunda, de caráter secreto, foi a eleição do Grand Prix 2008, a graduação máxima do Prêmio. Escolhido, a portas fechadas, apenas pelo corpo de conselheiros. Em processo de votação unânime foi escolhido Gilberto Bousquet Bomeny, o presidente do World Trade Center São Paulo.

A abertura dos Trabalhos, conduzidos por seu Diretor Geral, Sergio Junqueira Filho, foi marcada pelo tema sustentabilidade. À convite do comitê organizador, Newton Figueiredo, presidente da Sustentax proferiu palestra elucidando a complexidade do conceito e a imposição do tema, tanto pelos consumidores quanto pelo próprio mercado, junto as empresas, de qualquer setor e de qualquer tamanho.

O acerto na escolha da temática, e as propostas de alterações do Premio, apresentadas e debatidas pelo grupo de forma democrática, sinalizavam a disposição de mudança e atitude inovadora por parte dos pensadores da premiação. Tanto que o presidente da Academia Brasileira de Eventos e vice-presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Roosevelt Hamam, percebendo os sinais de mudança, registrou: “ Acompanho o Prêmio desde sua primeira edição em 2000, e afirmo que nunca houve uma reunião como esta, já se antecipando a premiação do ano seguinte. O que significa amadurecimento do Prêmio que é sem dúvida a maior referência do mercado dos eventos para o reconhecimentos das melhores práticas do setor.”

O mesmo observou Raimundo Perez, diretor da Conemar e acadêmico da Academia Brasileira de Eventos: “Esta foi uma reunião muito boa, de alto nível, onde todos de forma democrática colocaram as suas idéias. Os pensamentos divergentes foram de alto nível e produziram o surgimento de idéias e propostas criativas e inovadoras para a revitalização do Premio Caio 2009. Quando teremos um evento diferenciado na comemoração dos 10 anos da premiação. Até na proposta e eleição do Grand Prix houve consenso e a pessoa foi eleita por unânimidade”.

Paulo Conrado, consultor da UBRAFE, engrossou o coro dizendo: “Toda reunião que termina com unanimidade é uma boa reunião. Houve consenso em todas as áreas, o que é importante para que o Prêmio Caio cresça e tenha um sucesso cada vez maior. As ideías propostas para os 10 anos da premiação são muito boas e seguem o caminho da inovação.”

Já Maurício Bernardino, presidente da ABIH do estado de São Paulo, enfatizou a importância da participação de todos afirmando: “ È tempo de nos ajustarmos e nos programar analisando o passado, ajustando o presente e planejando o futuro. A participação efetiva de todos nos anima ao envolvimento para a continuidade da existência do Prêmio, a refletir e se comprometer. Aquele que não participa, não se compromete e quem não se compromete não faz”.

Sergio Junqueira, na qualidade de patrono do ‘Oscar dos eventos’, definiu a importância do encontro pelo fato “das entidades que compõem o conselho diretor firmarem posição pelo fortalecimento do Prêmio Caio como a maior e a mais importante premiação do setor”.










Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Lucilene Dempsey e Gabriel Emidio
LH Miranda
Assessoria de imprensa Prmio Caio 2008
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-6410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007